011766178957338-2
021766178956984-2
031766178957415-2
041766178957353-2

Excelente Casa para locação, 3 Quartos (1 Suite), 150M², Boa Localização NoJardim Presidente, Goiânia, GO

3 quartos

2 banheiros

150 m²

Valor do aluguel

R$ 2.850,00

Iptu:

R$ 93,85

Ótima casa com 03 quartos com armários (sendo 01 suite), sala para 02 ambientes com rack/painel para tv, cozinha rica em armários, área de serviço, banheiro social, dispensa, ampla varanda em l, garagem ampla para 02 carros.

A Federal Imóveis tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Setor Oeste e em outras regiões de Goiânia. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.

Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na Federal Imóveis você consegue comprar ou alugar um imóvel em Goiânia mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.

Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A Federal Imóveis é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo Goiânia.

Características:

Sala, Cozinha, Cerâmica, Sala de Jantar, Armário Cozinha, Armário Banheiro, Armário no Quarto, Armário Suíte

Acesse os dados deste imóvel também pelo QRCode:

Agora na Federal Imóveis você pode acessar os dados deste imóvel também pelo QRCode. Aproveite esta nova maneira de acesso.

Lançamentos

Nenhum dado foi encontrado

Excelente Casa para locação, 3 Quartos (1 Suite), 150M², Boa Localização NoJardim Presidente, Goiânia, GO

Compartilhe: